ResenhaReviews

UDGL: União das gays lerdas

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um review de TharnType The Series 7 Years Of Love. Tivemos máscaras caindo, o reencontro do nosso casal principal, encontro de genro e sogra eé um show de lerdeza de vários gays no episódio. Sem mais delongas, vamos ao review do EP 8!

Começamos repassando o episódio de homofobia com o Thiti e o Type, até que uma enfermeira chegou tentando acalmar a situação e anunciando que o diretor do hospital estava os chamando em sua sala.

Já junto ao diretor, Thit soltou o verbo e reclamando de Type e sua conduta. Diante da situação o Diretor quis saber se Type iria se defender das acusações, mas ele reconheceu seu erro e apenas assentiu com tudo. Após isso, chegou o herói que não usa capa!! Khunpol trouxe consigo um documento, este que era o documento de orçamento do hospital, e deixou junto à mesa. O diretor perguntou quem fez e Thiti mentiu dizendo que foi ele, mesmo o diretor perguntando se ele não havia obrigado outra pessoa a fazer.

Nesse momento, Khunpol tomou a frente da conversa e contou que diversas vezes viu Type realizando trabalhos que não condiziam com sua função a mando de Thiti e explicou o que fez para provar isso ao diretor, trocando o documento feito por Type por outro, o que fez com que Thiti fosse reclamar diretamente com ele, contudo ele fez isso na frente de todo hospital! — E AS MÁSCARAS CAEEEEEM!!!

Além disso, o diretor expôs diversas reclamações que tinham sobre Thiti, tais como: assédio sexual, abuso de poder e o uso de palavras debaixo calão no ambiente de trabalho. Thiti, em contra partida, exclamou que estava sendo vítima de um complô e acusou Khunpol de estar armando contra ele; o que fez o diretor se exaltar um pouco, pois ele estava falando mal de sua família, informação esta que deixou a sala um pouco confusa, então ele explicou que Khunpol é seu sobrinho. — AAAAAR!! O que cancela minha teoria dele ser sobrinho do Thiti amém!!

Após sair da sala do diretor Type vai ao encontro de Khunpol para conversar com ele, perguntou o que ele fez exatamente para que pudesse o recompensar, entretanto, Khunpol disse para ele que deveria recompensar Tharn e não ele. Daí, fomos levados a um flashback que enfim explicou o que houve Tharn foi encontrar anteriormente com Champ e o doutor Khunpol, no qual o doutor explicou para ele o que estava ocorrendo com Type no hospital e juntos eles criaram um plano, este que Khunpol pôs em prática e teve êxito, afinal Thiti foi desmascarado para o diretor!

Depois de contar o que houve, Khunpol retomou que Type deveria recompensar apenas Tharn e acrescentou que ele o amava muito. Type assentiu e disse que também iria dar a devida recompensa a Khunpol, pois não gostava de dever favores. Falou que o ajudaria com Champ e antes de ir lhe deu um último conselho, para que ele fosse corajoso.

No trabalho, Tharn recebe uma mensagem de Champ dizendo que a situação de Type no trabalho já havia acabado, Tharn perguntou como e Champ disse que o doutor o ligaria à noite. Nesse meio tempo Gil adentrou a sala e comentou que queria descansar, mas o pessoal queria continuar trabalhando então ele veio chamá-lo. Quando saiu da sala Tharn deixou seu celular, o que fez com que perdesse ligações de Type.

No apartamento, Type chega do hospital e encontra um bilhete super fofo que foi deixado por Tharn antes de partir.

De volta a sala, Tharn viu as ligações do namorado e as retornou; já na cama Type atendeu e os dois conversaram bem apaixonados, declarando estar com saudades um do outro — ia chamá-los de carentes, mas eu fico bem assim quando a minha namorada some por umas horinhas — e Type agradeceu por seus esforços para ajudá-lo no hospital. Nesse meio tempo Gil entrou bêbado na sala e atrapalhou um pouco a ligação do nosso casal, Tharn desligou e disse para que Type fosse descansar, mas não foi nem isso que ocorreu, Type ficou se remoendo de ciúmes de Gil e Tharn em casa. Depois tivemos uma belíssima cena de Type com a rosa que ele deu a Tharn anteriormente, enquanto a trilha sonora de fundo fez qualquer TharnType Stan chorar demais. Estou certa?

No hospital, Fiat e Leo estavam indo levar alguns lanches para Type, mas chegamos lá Teeng os contou que Type havia pedido suas contas — o sorriso do Leo ao saber da notícia, eu não aguentoooooo — então Fiat acabou por dar os lanches para ela mesmo. Desolado por descobrir da demissão de Type, Fiat exclamou que nunca conseguia o que queria, aconteceu com seu pai … com Type. Todavia Leo disse que era seu amigo e que sempre estaria lá para ele, então Fiat agradeceu e eles se abraçaram enquanto Leo o acalentava. — AMIGO, essa é difícil de engolir sabe Leo …

Num outro dia, Fiat estava ainda triste e Leo apareceu com um presente que fez ele sorrir como ninguém, Leo conseguiu o endereço de Type. Um clichê dos BLs? Temos também! Depois disso, Leo disse que estava com fome e que queria comer, mas Fiat estava com dores então ele o levou nas costas.

Na casa da sogra, Type estava sendo muito bem alimentado enquanto era mimado pela mesma e pela sua cunhada, Thanya. As duas disseram que se preocupavam com ele e que o amavam demais,. Type agradeceu e disse que tinha a mãe de Tharn como sua verdadeira mãe (a amava muito) e Thanya como sua irmã mais nova. A gata da Thanya, que não perde uma, não deixou de comentar que, quando Type estivesse pronto, Tharn gostaria de dar um passo a mais na relação dos dois. — Deus é uma mulher!

Voltando para casa, Type encontra Fiat dizendo que queria conversar com ele e pedindo para subir, contudo Type negou dizendo que seu namorado não gostaria, então o levou para outro lugar.

Este que era o bar da P’Jeed, chegando lá a nossa rainha não esperou muito e já foi falar com Type a sós para perguntar se ele estava louco ao trazer outro rapaz bem ali e que estava de olho nele. Então Type afirmou que se tivesse um amante o último lugar que ele levaria seria lá. Jeed disse que confiava nele e os dois conversaram um pouquinho sobre a gravidez dela. — O Type passam a mão na barriga dela, coisa mais fofaaaaa!!

Já na mesa, Fiat perguntou se ele conhecia a dona a muito tempo, então Type contou que ela tinha um local assim na faculdade e ele e seus amigos iam lá desde então, depois Fiat continuou insistindo para que ele bebesse com ele, porém Type foi direto ao ponto e disse que tinha alguém e que era para Fiat parar de ficar no seu pé. Fiat perguntou se era um cara e contou que também era CHOPUCHAI — sim WhyRu lançou tendência!! — e que ficava feliz de encontrar mais alguém como ele, depois assegurou que queria apenas ser seu “irmão mais novo” e que gostava de seus conselhos. Antes de beberem mais um pouco, Fiat confessou que tinha inveja de Type, pois nunca namorou e que para ele tudo no final se tratava sobre sexo, ele sentia falta de alguém que o amasse. — E o Leo meu amor e o LEEEEEO …

Na cena seguinte, Tharn estava falando com Thanya sobre Type e como ele estava, ela o contou que seu cunhado parecia bem cansado, mas deveria ser porque havia acabado de pedir as contas e tudo mais. Depois da conversa Tharn estava em uma rede social e viu uma foto que Fiat postou de Type bebendo.

Vamos para o nosso possível casal secundário? Champ estava com Khunpol e o mostrou o novo prato de seu restaurante, este que ele queria batizar de “Flores do Khunpol”. Entre sorrisos e olhares apaixonados o momento em que eu achei que viria declaração saiu apenas um “como você é lerdo!”. — O que não deixa de ser mentira mas não era bem o que eu esperava né!

Na próxima cena Type aparentava estar bem bêbado ainda no bar de Jeed quando Tharn chega e os dois se abraçam, Type pede para ele não o deixar mais sozinho. Assim terminamos o episódio 8!

Bom meus bombons por hoje é só, espero que tenham gostado … beijos e até a próxima!

OBS: O próximo episódio será liberado apenas no dia 08/01/21, então até lá meus bombons!!!

TharnType SS2 EPISODIO 8

Trilha Sonora
Desenvolvimento Dos Personagens
Atuação
Enredo

User Rating: Be the first one !

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: