NoticiasReviews

Um empata foda, uma possível traição e um pedido de casamento!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um Review de Tharn Type The Series 7 Yeas Of Love! Vamos falar sobre o episódio três.

Iniciamos este com a cena final do anterior; Teeng tentava explicar a Fiat sobre a cirurgia e o processo após ela, mas ele permanecia arredio e irredutível. Mesmo após a entrada e explicação das funções de Type no caso ele continuava a negar o procedimento.

Já a sós com Type, Teeng expôs toda sua frustração quando ao paciente Fiat e para sua surpresa ele até que estava bem calmo diante da situação, pois tinha pena dele. Afinal ele também era assim quando jovem, bonito e babaca; ao saber dessa informação Teeng queria ouvir mais sobre, mas Type negou se voltando para o trabalho.

Na quadra, Fiat acompanhava um treino do banco e quando foi pedido para que ele devolvesse a bola que foi parar perto dele, ele apenas a jogou no chão frustrado e saiu do local. Ainda na quadra, dois jogadores do time discutem a condição de Fiat e a relação dele com Leo, capitão oficial do time e amigo próximo dele, que estava de viagem à Itália. Um deles contou que eles eram muito grudados e que Leo era extremamente protetor com Fiat.

A noite, Type estava trabalhando na cama quando Tharn chegou e deitou se ao seu lado. Dengoso, Tharn perguntou se Type se lembrava do que ocorreria amanhã e Type concordou prontamente, após isso guardou seu computador e serviu de colo para o namorado. Os dois dormiram abraçados rapidamente. — Essas cenas deles agarradinhos dá um gatilho!

Na cena seguinte, nosso fofo doutor Khunpol estava pensando em um modo de chamar Champ para sair. E depois de muito escrever e apagar enfim conseguiu, nosso cozinheiro aceitou rapidamente o convite. Mas na hora “H” acabou levando umas pessoas a mais; no jantar estavam No, Chamo e Khunpol. No não demorou muito a notar que estava sobrando na mesa e que era na verdade a vela do encontro! — O que se passou na cabeça do Champ para chamar o No tambéeeeem???

No mesmo restaurante, Fiat estava acompanhado de um homem jantando. Frustrado enquanto comia ele se abriu com ele e o pediu para que ele o tirasse daquele tédio. — Hmmmmm Fiat!

No trabalho de Type todos os demais empregados já saiam, mas ele continuava trabalhando pois recebeu mais casos de seu chefe. Durante o trabalho, recebeu uma ligação de Tharn, perguntando se ele iria ao pedido de Thorn para Am, como haviam combinado anteriormente. Contudo, infelizmente, Type negou pelo trabalho.

Já no local fomos apresentados a noiva do Thron, Am — LINDA A BEÇA — os dois estavam indo a um restaurante bem chique e ela permanecia duvidosa diante daquele lugar, esperando uma ocasião especial. E realmente viria.

Já na mesa, eles começaram a conversar sobre sua irmã Thanya e seu modo extremamente protetor com ela e seu emprego como atriz. Nesse momento surge uma entrevista de Thanya na televisão do restaurante, e Thorn pede para que Am veja. Nesta, Thanya fala sobre um novo papel em um projeto e traça um link para o seu irmão é uma outra “protagonista”, quando Am se vira novamente para Thorn ele já está ajoelhado pronto para o pedido.

Antes de aceitar, Am ressalta que ela sabe que na vida de Thorn suas mulheres já reinam em seu coração. Em 1º sua mãe e em 2º a pequena Thanya, mas ela pede que para sempre ela seja a 3ª, e somente ela. Após isso ela aceita e Thorn fica muito emocionado.

Thanya e Tharn, que também estavam no local, começam a cantar e tocar uma música para o casal. — Fico chocada em como essa família é boa em tudo, o genética boa!

Ainda no trabalho, Type vê uma pública de Thorn e o parabeniza. Mesmo que de longe. Já em casa, Type chega e vê Tharn trabalhando na mesa da sala. Notando a chegada do namorado Tharn oferece um jantar e demais cuidados, mas é surpreendido por Type se sentando em seu colo. Type pede para que Tharn não esquente a cabeça, pois sabe no que ele está pensando e afirma que eles são felizes assim, que não precisam de mais nada para serem completos juntos.

No corredor nosso fofoqueiro #1, Klui, usa um copo para tentar escutar a conversa do casal e enquanto passava por lá para ir para casa, Phugun pega seu celular e finge ligar para polícia, deixando Klui desesperado. Pouco tempo depois ele explica dizendo que era brincadeira e fica rindo travesso, enquanto tentava convencer que não era um ladrão, Klui pega no braço de Phugun e ao aparecer no local Cir, namorado de Phugun, vê a cena e já parte possessivo tirando o namorado dali.

Nos corredores do hospital Type acaba esbarrando em Fiat e o derrubando sem querer; o ajuda e eles seguem, mas a noite, agora na parte externa do hospital, eles se reencontram e Type dá uma olhada na lesão de Fiat. Ele pergunta se ele tem seguido as recomendações de Teeng e o mais novo nega, mas promete que ia fazê-las a partir daquele momento. Fiat pede o LINE de Type, com a desculpa de ser para tirar dúvidas sobre o joelho, e Type não nega, dá seu número ao rapaz.

REENCONTRO LEO E FIAT!

Não era bem o que esperávamos certo? Os dois amigos se reencontram e já iniciam uma discussão. Fiat não acha necessário a volta de Leo e quando vê que ele não gostou de sua postura, força uma receptividade e animação que só o deixa mais furioso, fazendo com que ele saia da sala.

No shopping, Tharn estava comprando um bolo para sua irmã Thanya quando acaba por ver umas alianças para ele e Type, mas é interrompido por Nana, secretaria de seu irmão. Ela pergunta para quem são as alianças e parece não acreditar quando ele diz que é para seu namorado, contudo, depois acaba oferecendo sua ajuda mesmo assim.

Vendo a cena de longe, No acha que Tharn está traindo Type e já pega seu celular para fazer uma foto do momento. Prevejo tretas! — O que se passou na cabeça do No para pensar nessa traição meu pai??

Voltando para Leo e Fiat, não demorou para que os dois fizessem as pazes. A noite, Fiat deitou ao lado do amigo e pediu desculpas pela sua reação de mais cedo, eles conversaram sobre seu machucado no joelho, a situação do time e o porquê dele não ter avisado sobre a lesão antes. — Eu juro que não queria achar algo com o Fiat fofo, mas nesse momento foi tão difícil! Eles fazem um baita casal.

Bom meus bombons por hoje é só, beijos e até a próxima!

Para quem ainda não conferiu, aqui está o link do Review do ep2: https://boyslovebrasil.com/os-dois-lados-de-um-role-os-que-dao-pt-x-os-que-se-pegam-no-carro/

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: