Reviews

Vai dar namoro ou traição?

TharnType SS2 EP10

Atuação - 98%
Trilha Sonora - 100%
Enredo - 95%
Direção - 90%

96%

User Rating: Be the first one !

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um review de TharnType 7 Years Of Love! Tivemos muita treta, lágrimas, possíveis traições e reconciliações. Ou seja, foi um episódio para lá de movimentado, vamos conferir esse “Vai dar namoro?” TharnType version!

Começamos o episódio com Type passando pelo estacionamento do hospital quando foi interceptado por Fiat, que veio perguntar-lhe se realmente sairia do emprego. Type assentiu e disse mais uma vez para Fiat deixá-lo em paz, pois ele tem namorado e não quer arranjar confusão! — hmmm…

Quando Type se desvencilhou e saiu, Fiat fingiu uma dor no joelho — esse safado — fazendo com que o mais velho voltasse correndo para o ajudar, nesse momento Fiat se aproveitou da situação e roubou um beijo. E quando a gente pensa que não pode ficar pior … Tharn chegou bem nesta hora e viu toda a cena; transtornado ele partiu para cima de Type e começou a despejar seus sentimentos. Type perguntou porquê ele estava ali, já que disse que chegaria apenas amanhã, Tharn disse que queria lhe fazer uma surpresa, mas na verdade quem acabou levando uma foi ele. Ele contou que se matou de trabalhar e correu ao extremo para chegar o mais rápido possível, pensou que o namorado estava doente e chega vendo essa situação. Tharn estava muito enraivecido! — E quem não estaria né!

Vendo que os ânimos estavam se exaltando, Khunpol chegou para tentar acalmar a situação e tirou Type de lá visto que ele já tinha arrumado muita confusão por lá, mais uma deixaria tudo pior. Khunpol levou Type do local e lá ficaram o desgraçado, digo … o Fiat e Tharn. Tharn não deixou passar em branco, puxou Fiat pelo braço e disse que não sabia exatamente qual sua relação com Type, mas deixou claro que ele era seu namorado e que mesmo ele sendo apenas um garoto não ia escapar, Tharn o ameaçou e disse que seria capaz de matar ele. — VEIO AIIIII, esperei muito por esse confronto. Me sinto adorável! Queria até um tapa, um soco no rostinho do Fiat né, mas estou feliz com o que tivemos!

Em outro lugar do hospital, Khunpol disse a Type que não sabia o que estava acontecendo, mas que o amigo precisava se acalmar. Transtornado, Type pôs para fora seu descontentamento. Contou que sentia raiva pois Tharn não confiava nele, que seu namorado achava que ele tinha beijado Fiat e o traído, eles estavam juntos a sete anos e ele não confiava nele. — Que situação! Por um lado eu compreendo o Type, afinal são muitos anos de relação para tanta desconfiança, e pelo outro Tharn vê vários indícios de uma traição e sente medo de perder seu grande amor.

Já em casa, Tharn pede por uma conversa com Type que inicialmente nega, mas logo após já está na mesa perto do namorado. Type tentou se explicar, disse que foi um beijo roubado por Fiat, mas Tharn não acreditou de cara, rebateu que o Type que ele conhecia jamais deixaria algo do tipo ocorrer. Tharn mostra a caneta de Fiat que ele encontrou pela casa, repete que viu o beijo dos dois e afirma que acredita que Type e Fiat tenham transado quando o namorado o pergunta.

Ele termina dizendo que ama muito Type, mas não consegue imaginar ele com um amante. Depois dessa grande briga Type pergunta se ele quer terminar, mas não recebe resposta, então apenas diz que precisam de um tempo e sai de casa.

No restante de Champ, nosso fortão está fechando, mas lá dentro ainda tem um cliente, No. O amigo conta que acabou de sair do trabalho e não tem nenhum local aberto para ele comer, então foi até ali. Champ concorda, contudo ele terá que ajudar a fechar depois. Nessa hora chega uma nova pessoa ao estabelecimento anunciando que irá dormir lá, Type. O que deixa Champ — como diria minha vó — encucado, afinal aquilo era um restaurante ou hotel? — kkkkkk a carinha dele, eu me acabo!

Mais tarde, lá dentro, os três amigos conversaram e Type os contou tudo que houve entre ele e Tharn. Depois de algumas zombarias de No quanto ao beijo em Fiat, Champ perguntou sobre como estava Tharn, pois provavelmente ele deveria estar achando que esse “tempo” era um fim definitivo!

De repente, Champ tem a ideia do século, ele comenta sobre como Fiat está sempre acompanhado de um outro rapaz e que o doutor Khunpol disse que ele atribuía um olhar diferente a ele, um olhar apaixonado. Então ele sugeriu que juntassem os dois, pois aí ele deixaria Type em paz. — GÊNIO!

Na faculdade, Fiat e um amigo do time cruzam com Leo, mas eles mal se cumprimentam. Incomodado com a situação entre os dois ele vai perguntar o que houve entre Fiat e Leo, mas Leo nega e diz que não houve nada, o amigo então nega e diz que sente que tem algo preso na garganta de Leo e que ele deveria falar com Fiat rapidamente.

Em um muro do campus, Leo desconta sua frustração e fala sobre seu medo de falar a verdade a Fiat e o perder, bem nessa hora Type e No chegam ao local e pedem para conversar com ele. Já juntos, Leo afirma que Fiat não é uma má pessoa, apenas está passando por muitas coisas agora, que gosta dele, mas tem medo de falar algo e perdê-lo.

No vale das lágrimas todos estamos nesse momento, nosso protagonista Tharn se debulhando em lágrimas e para nos levar junto começam a aparecer várias lembranças do nosso casal. — As cenas da primeira temporada eu chorei DEMAIS!

Notando a bad que Tharn estava, Phugun ligou para Thanya e Thorn e os chamou para ajudar Tharn. Estando os quatro na casa, Thanya e Phugun tentaram manter a situação bem otimista e ajudaram Tharn. Um pouco diferente de Thorn. — Ele tocando água fria, por Deus!!

No outro dia, preocupado com Type, Tharn vai até o escritório de Techno, mas não consegue muitas informações. Rapidamente No sai da situação e desconversa tudo.

Junto a Type e Champ, No conta que Tharn foi atrás dele, mas ele se segurou e não contou nada sobre onde ele estava e sobre o suposto plano deles. — SEGREDINHOS!

No bar, Fiat estava junto de Cir — eu fiquei muito tempo encarando a tela do celular nessa cena me perguntando que diabos estava acontecendo! Kkkk — que deu em cima do mais novo e acabou por ouvir suas lamentações, Fiat contou sobre o problema com seus pais e em como ele sente que nunca tem ninguém cuidando dele, que todos saem de sua vida. Após ele terminar de contar Cir o convida para passar a noite com ele e Fiat aceita.

Ao longe Type, Champ, No, Phugun e Leo observam tudo. No chega a perguntar se Type quer prosseguir com o plano e ele assentiu.

Na cena seguinte, Fiat estava vendado e amarrado em uma cadeira quando Type se aproxima e começa a falar algumas coisas bem perto dele, ele demora um pouco, mas depois descobre quem está falando com ele. Type faz algumas acusações e perguntas, ameaça machucar o joelho de Fiat e leva o menino às lágrimas. Foi uma cena bem forte e muito bem feita, a atuação dos meninos foi incrível! Eu fiquei apaixonada, senti que não foi retratado um acerto de contas, não tinha como objetivo machucar Fiat, mas sim nos apresentar sua verdadeira face, seus problemas, sua verdade e o ajudar a ver o que era mais que nítido. Que Leo era essa pessoa que ele tanto procurava! — Um vai dar namoro esquisito, mas necessário.

Depois que Type e os demais saíram da sala, Leo se juntou a Fiat e o ajudou a se desvencilhar dos panos que o prendiam. — Fiquei esperando um beijo, QUE AINDA NÃO VEIO! FiatLeo Stan só passa fome.

Também vimos um flashback de Leo e Fiat crianças no qual entendemos um pouco mais sobre a relação de longa data dos dois.

Lá embaixo, No perguntou como foi no andar de cima e Type explicou que acreditava que foi sim o melhor a se fazer, assim teria alguém para cuidar de Fiat.

Em casa, Cir e Phugun tiveram uma pequena discussão, pois Phugun colocou Cir naquela situação com Fiat e ainda pediu para ele bater em outra pessoa, mas com a ajuda de Cacau, o ursinho de pelúcia, Phugun convenceu o namorado desculpar ele.

No final do episódio, Type parecia estar voltando para casa quando recebeu uma ligação e deixou sua bolsa cair no chão, parecendo bem abalado.

Pela pequena prévia do próximo episódio pudemos notar que as lágrimas vão persistir até lá, força blzeiros!

Bom meus bombons por hoje é só, beijos e até a próxima!

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: