Materia

We Best Love – Entre surtos e teorias

We Best Love: o verdadeiro significado de dor e lágrimas

Dá um salve aí quem sobreviveu ao MV da música “Hard to Let Go”, do cantor Alex Chou, com cenas do episódio especial e da segunda temporada.

Antes de falarmos sobre o MV, e as teorias em torno dele, vamos para esse episódio que foi a verdadeira definição de “dor e lágrimas”.

Episódio Especial: 

A cena começa com Gao Shi De apresentando Zhou Shu Yi como futuro primo-cunhado a Pei Shou Yi; eles estão felizes por finalmente estarem juntos e, de certa forma, isso incomoda o primo de Shi De. 

O dono do pub até mesmo tenta aconselhar Pei Shou Yi, porém ele continua acreditando que amar é sofrer, porque as pessoas esquecem todas as coisas ruins que vêem quando se está apaixonado.

“Às vezes, é mais difícil deixar ir do que terminar.”

Pei Shou Yi usa essa frase para dizer que, mesmo quando um relacionamento acaba, não significa que a pessoa simplesmente vai embora. Segundo ele, se apaixonar é perder a razão, e não é algo que Dr. Shou Yi parece querer que aconteça em sua vida.

De uma cena completamente fofa entre Shi De e Shu Yi, pulamos pra 101 dias após a viagem de Shi De à América para o casamento de sua mãe. Estava tudo relativamente bem, até ocorrer um mal entendido que fez o relacionamento dos dois acabar sem ao menos uma justificativa da parte de Shu Yi.

Dois anos se passaram e Shi De finalmente estará voltando para Taiwan e deseja se encontrar com Shu Yi.

MV “Hard to Let Go”

Assim como no final do episódio especial, o MV começa com Pei Shou Yi conversando com o bartender, dono do pub. Em seguida, quando Alex começa a cantar, passam as cenas da primeira temporada.

O que ninguém esperava era que fosse passar cenas do Pei Shou Yi com Yu Zhen Xuan, o garoto em que ele pensou na primeira temporada inteira.

Além de finalmente ser apresentado o par (ou não) do doutor Shou Yi, também mostrou algumas cenas de Shi De e Shu Yi na segunda temporada. Só posso dizer uma coisa a vocês, meus amados leitores: PREPAREM O CORAÇÃO! 

Caso ainda não tenham conferido, vou deixar aqui embaixo esse MV simplesmente impecável. Podem apertar o play sem medo (Pensando bem, apertem com medo mesmo rs)

Teorias

Apesar do surto pelo episódio especial, não podemos negar que diversas lacunas deixaram de ser preenchidas. Uma delas é a passagem de tempo. 

Não sabemos ao certo quanto tempo se passou até Shu Yi resolver visitar Shi De. Após o mal entendido, o que aconteceu? Essa é uma pergunta que todos estão se fazendo, pois ocorreu dois anos depois que Shi De decidiu que voltaria para Taiwan, então a passagem de tempo deixou várias pessoas confusas. O certo seria Shi De ir atrás do seu namorado depois de perceber que ele não o respondia mais. 

A segunda temporada se passa 5 anos depois, ou seja, acredita-se que algo aconteceu para que Shi De passasse mais três anos sem se encontrar com Shu Yi.

Uma das teorias é que alguém da família de Shi De estaria doente, por isso a quantidade de papéis sobre gastos médicos que apareceu no episódio especial, e talvez por essa razão ele tenha passado tanto tempo sem ter ido atrás de Shu Yi.

Há também teorias em torno de três coisas mais específicas: o pai de Zhou Shu Yi, o tapa em Gao Shi De e o casal secundário.

No final da primeira temporada, aparece alguém chegando em um senhor e dizendo que seu filho parecia estar apaixonado e, ao que tudo indica, também foi revelado que era por um garoto. Outra cena intrigante é quando Shu Yi aparece na empresa de Shi De bem calmo e depois senta um tapa nele, aliás, dava pra sentir o quanto esse gesto estava acompanhado de ressentimento.

Por fim, o casal secundário: Pei Shou Yi e Yu Zhen Xuan. Todas as cenas que apareceram deles havia brigas, há quem acredite que Zhen Xuan possua algum transtorno psicológico; tirando a esquizofrenia relacionada ao doutor Shou Yi, que muitas vezes é citada pelas pessoas ao seu redor.

Vocês já tem suas próprias teorias? Comentem aqui qual vocês acham que se encaixa mais.

Não esqueçam de seguir a Boys Love Brasil em todas as redes sociais. Beijos.

🔹Facebook: @grupoblb

🔹Twitter: @boyslovebrasil

🔹YouTube: Boys Love Brasil

🔹Instagram: @boyslovebrasil

🔹Telegram: @boyslovebrasil1

🔹Nossa loja: lojablb.com

Ray

Apenas alguém viciada em café, gatos e música. Quando não tô fingindo que faço faculdade, assisto BL's.

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] We Best Love – Entre surtos e teorias […]

Botão Voltar ao topo
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Bloqueador de Anuncio Detectado

Dê uma forcinha pra gente e desative seu addblock <3
%d blogueiros gostam disto: