Amor de pet na Coreia?

Oi Oi gente, como estão? O novo BL coreano “Choco Milk Shake” está dando o que falar então aqui estou para apresentar essa nova produção e sobre as primeiras impressões.

Ainda essa semana vou trazer o review dos episódios 3 e 4, então vem comigo!

CHOCO MILK SHAKE (subtitulo)Título : Choco Milk Shake / Sarangeun Daengnyangdaengnyang / 사랑은 댕냥댕냥Rede: STRONGBERRY YouTubeDuração: de 25 de outubro a 24 de novembro de 2022Nº de episódios:  10Gênero: BL, Romance, FantasiaIdioma: coreano

Sinopse (Subtítulo do subtítulo)Jungwoo vive sozinho após perder seus pais aos 20 anos. Ele trabalha meio período na loja de seu tio. Um dia, dois estranhos entram em sua casa e afirmam ser Choco e Milk, o gato e o cachorro que ele criou desde a infância e perdeu por acidente. A chegada dos dois embarca em um novo começo e na busca pela descoberta do amor.

 Essa produção é dirigida por Ahn JiHee, essa é a primeira vez que está dirigindo uma série, porém seu currículo é variado em dirigir, ser roteirista e até mesmo já esteve na frente das câmeras como personagem coadjuvante.

Eu particularmente gosto muito disso, afinal ela tem experiência em todos os campos e pode entender melhor os atores e ajudar a fazer o melhor. Ah! Detalhe seus outros trabalhos também tem cenários de LGBTQIA+. 

 Conheça o elenco (Subtítulo do subtítulo) Go Ho Jung como Jung Woo 

 

Ko HoJung que interpreta Jung Woo é um ex-membro do grupo de kpop HOTSHOT que também participou do The Unit chegando a debutar no UNB. Sua carreira como ator começou ao estrelar o drama “My Ghost Brother” em 2021. Kim Seong Hyun interpreta Milk, o gato. Esse é seu primeiro trabalho como ator e infelizmente nao achei muita coisa sobre ele. 

 

Lee Jae Bin interpreta Choco, o cachorro. Lee Jae Bin é um instrutor de pilates com certificado e também está estudando no Instituto de Artes de Seul para atuação e esse também é seu primeiro trabalho. 

 

Park Seung Bin interpreta o tio de Jung Woo. Assim como o Kim Seong Hyun esse é seu primeiro trabalho como ator e infelizmente nao achei muita coisa sobre ele. 

 

Primeiras Impressões de Choco Milk Shake (Subtítulo)Já está lançado dois dos 10 episódios e o que posso dizer é que é muito rápido e além do limite de fofura. Eles acertaram muito na escolha dos atores e a quimica entre os pets e os pets com o seu “dono”. 

 

Mas como nem tudo são flores e problemas precisam surgir para que nossos personagens possam seguir. Minhas teorias: Problema financeiro envolvendo o bar/cafe do tio do Jung Woo, logo no primeiro episódio já temos um diálogo falando sobre as contas não baterem.

Talvez novos lindos e fofos garçons cheguem ao local e popularizem na internet, será?A vinda dos pets, sim! Isso pode ser um problema, mas no bom sentido eu acho, a vida de Jung Woo parece ser um ciclo de sair para trabalhar e voltar para casa. E, os Choco e o Milk, falaram um pouco que vieram porque JungWoo chamou eles.

Ciúmes, tanto o cachorro como o gato são ciumentos com o seu dono e isso pode balançar o coração do Jung Woo, mas como ele lidará? Bom, acho que para um começo a história em si é diferente mas eu gostei muito.

Tem um filme, na verdade um filme e uma adaptação em coreano e japonês You are my pet, de uma mulher que encontra um homem na rua em um dia de chuva e resolve ajudar, mas ele será o cachorro que ela perdeu quando criança.

O relacionamento no começo é bem isso, ele fingindo ser cachorro para depois se tornar O homem. Confesso que minhas expectativas para essa produção estão muito altas e mal posso esperar pelos próximos episódios.   

Fontes: My Drama List e Soompi.

Texto: Kim Nana

What do you think?

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
Avatar
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

[…] Que tal conhecer um pouco outros bl? Conheça Choco Milk Shake […]

CRASH LANDING ON YOU – O AMOR VENCEU!

Papo com David Franklin sobre Bissexualidade e preconceito dentro e fora da comunidade LGBTQIAP+