7 dias para o dia dos namorados, literalmente!

Primeiramente, parabéns para toda a comunidade LGBTQIA + que segue firme e forte, enfrentando desafios e injustiça todos os dias sem desistir de ser quem são! Esse mês é tão de vocês quanto nosso, se orgulhem eternamente e aproveitem o bom da vida que é viver como queremos e podemos! 

Incrível, não é mesmo? Junho sempre vem para animar os nossos corações depois de um início de ano tão agitado. Saber que esse mês temos tantas coisas para comemorar é um alívio, principalmente quando falamos da festa de São João (eu amo!). Vamos lembrar que esse mês também é dos apaixonados, o dia dos namorados não poderia vir em um mês melhor! Junho é realmente o mês da alegria, e merecemos muito mais!

Agora uma pergunta aos apaixonados, faltam apenas 7 dias para o dia dos namorados, estão prontos? E aos solteiros, o que acham de ler um livro muito interessante nesse dia tão clichê? Já conhecem a obra prima escrita pelo nosso autor queridinho Patrick Rangsímant? 

Se não conhecem e estão interessados em uma leitura rápida, leve e intrigante, recomendo que fiquem até o final dessa coluna para saberem tudo sobre o livro 7 dias para o dia dos namorados!

7 Dias Para o Dia dos Namorados ♥︎

Sinopse: 

— “Sem aquela pessoa idiota, meu amor definitivamente voltaria para mim” —

Esse tipo de pensamento já passou pela sua cabeça? Você já teve a pessoa que ama roubada? Já pensou em reconquistá-la?

E se alguém lhe oferecesse uma chance de se livrar de todos os seus obstáculos amorosos?

Quando você quer seu amor de volta — mas o destino lhe dá um ceifador que pode apenas matar pessoas para lhe ajudar — é seu trabalho descobrir quem você escolherá para ter sua existência apagada. Quem é o verdadeiro obstáculo para o seu verdadeiro amor? Será que a morte de outras pessoas trará a pessoa amada de volta?

A sinopse por si já nos deixa com um gostinho de quero mais, e o desenvolvimento da história apenas ajuda a nos deixar mais e mais presos na leitura! Devorando cada página com pura curiosidade, surtando pelo o que acontece e bufando por tomarem um rumo diferente do que queríamos. Definitivamente o livro perfeito para quem curte uma rapidinha cheia de suspiros.

Devo adiantar que esse pequeno livro de pouco menos de 100 páginas não pode ser considerado 100% romance, já que o principal objetivo do autor não é falar sobre amores, mas sim sobre a etapa de superação/luto que temos após perder algo muito importante.

“Tente examinar e entender o significado do amor através da morte” – Autor.

Não vou dar muito spoiler, mas fiquem com essa frase deixada no prefácio.

Admito que fiquei horas refletindo sobre várias coisas depois de terminar de ler, não me arrependo e podem ter certeza que já li esse livro várias vezes. E é por esse motivo que estou recomendando para vocês, e pra ficar melhor a leitura também recomendo que o façam na noite do dia dos namorados.

Uma experiência sem outra igual! 

Sobre o autor 

Utain Patrick Boonorana, conhecido pelo pseudônimo Patrick Rangsímant, é um escritor tailandês nascido em 1981. Além de autor, também trabalha como neurologista geral do Hospital Universitário.

Um hobbit. Um novelista preguiçoso (gente como a gente). Um neurologista geral. Um professor universitário. Um leitor comum com muito orgulho de ser como é, sem vergonha e nem vontade de esconder sua homossexualidade. Patrick veio para nos ensinar as muitas formas de amar e ser amado, abrir um terceiro olho e avistar as coisas da maneira mais simples e vivida. 

Um baú de tesouro para todos nós!

Extra

— Ele. Não. Está. Atendendo. A. Minha. Ligação.

Eu jogo o celular nos pés da minha cama. No entanto, não com o intuito de quebrá-lo. Só quero desestressar, enquanto também me abstenho de estragar o meu telefone. É caro. Não quero comprar um novo.

É um momento difícil, mal consigo ganhar para viver mês a mês. Nesse ritmo, receio não conseguir comprar um outro celular.

De qualquer forma, estou com raiva. Bem, talvez raiva não seja a palavra certa, estou chateado, isso sim.

É uma mistura de sentimentos negativos. Raiva. Pesar. Desapontamento. Devastação. É como se todas as emoções ruins se juntassem para me pegar e isso se tornou um fardo tão grande, que hoje as minhas pernas não conseguem mais suportar o peso do meu corpo.

Eu não saí da cama de manhã e ainda estou nela, rezando para que ontem fosse apenas um sonho.

Mas não foi. Essa é a verdade. Ele tem um novo amor.

O que acharam? O suspense tá no ar igual as minhas lágrimas T.T 

Essa belezinha está disponível para ser comprada no nosso site, não percam tempo e adquiram logo! Estou super curiosa para saber o que vocês acharam da história todinha, venham surtar comigo pois não aguento mais segurar só pra mim. ♥︎

E detalhe!!!!!! Há brindes lindos e especiais, elaborados com carinho para vocês. Vejam um deles ♡ 

What do you think?

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Pita Limjaroenrat, candidato ao cargo de primeiro-ministro da Tailândia

    Tailândia: Histórico e Eleição

    10 doramas clássicos.