Review – Unforgotten Night Ep.03

Terminamos o episódio passado com um gostinho de “quero mais” e “ai papai”, pois após o convite do cliente de Kim para levá-lo para almoçar, Kamol chega em cena e o episódio termina. Teremos uma briga por ciúmes? Kamol precisa se sentir ameaçado?

Eu não consigo ver cenas com às expressões de “você será minha esposa” que automaticamente eu entro em crise de riso. Kamol mostrou na frente de todos que Kim o pertence e que eles estariam indo almoçar. E com toda a classe do mundo, andando de limusine, seria esse meu sonho? Onde posso me inscrever? Até se ofereceu para carregar ele no colo.

O banquete de milhões digno de um rei. Kamol novamente se pos a ser uma pessoa compreensiva e a ceder aos interesses de Kim, sendo ser um empresário, ser um mafioso ou ser aquilo que ele desejar. O mais importante, era o seu desejo que Kim estivesse ao seu lado como companheiro. De todos os relacionamentos de Kim, por que ele ainda não se toca que existe alguém que quer ele e se importa? Às vezes é preciso abrir os olhos para o que temos na nossa frente e talvez com isso construir ou seguir por um novo destino de incertezas. Ele já passou por tanta coisa e mesmo assim continua na mesma e no mesmo choro pelo ex. Kamol o escolheu, talvez seja apenas por ter saciado o seu prazer no sexo? Sim! Mas a conexão já foi estabelecida. E ele quer muito conhecer Kim à fundo.

Quanto mais Kim recusa, mais Kamol que ele. E mesmo com essa recusa, ele já sabe que o Sr. Kamol o fez esquecer de seu ex, que o seu abraço era aconchegante. Não adiantava evitar, se tudo o que retorna em sua mente é aquela noite inesquecível e aquele cara que tirou suas angústias e medo.  

Sacanagem, de todas às pessoas que Kim poderia ligar para sair, ele liga para o ex De? Ele ainda insiste no ex dele? Mesmo sabendo que foi trocado por outro cara? Só pode que o ex dele tem um melzinho, não pode ser. Um garanhão mafioso e ele ainda sofre pelo ex sem graça… Como aquela frase do Tiktok e do Shrek “Depois que terminar tudo isso, vou precisar de terapia”. Kamol dizendo que o Kim é teimoso do jeito que ele gosta hahaha. Me perdi todo nisso.

Essas séries tailandesas me dão muita vontade de gastar todo meu dinheiro com produtos de beleza e entre mais, é tanta propaganda de suco, biscoito e outros produtos, que você acaba comprando mesmo.

Kim de fininho novamente tenta fugir dos seguranças para poder ir encontrar De, seu ex. Com ajuda de suas amigas, eles conseguem enganar e Kim ir embora. Ao saber da situação, Kamol reforça que são por essas razões que ele quer que Kim seja o seu namorado a qualquer custo.

Para finalizar, preciso dizer que não foi um episódio que me prendeu tanta atenção quantos os outros, talvez por ter sido mais focados nas histórias aleatórias que a série possui. Poderiam ter reforçado um pouco mais dessa vontade do Kamol em fazer com que Kim o conheça, mas continuou nessa em enrolação. No próximo episódio, espero que a emoção dos primeiros episódios retorne ou melhore. Nos vemos na próxima resenha. <3

What do you think?

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Review – Unforgotten Night Ep.02

    “OLD FASHION CUPCAKE”, AMOR À MODA ANTIGA – RESENHA CRÍTICA.