E começamos mais um dia com a série que está dando o que falar. Cinquenta tons de cinza Tailandesa… Ops… Unforgotten Night disponibilizou o seu segundo episódio e como sempre, estamos aqui para trazer a resenha dessa obra.
Como esquecer uma noite gloriosa? Esse foi o pensamento de Kamol. Depois de tantos parceiros e poucas satisfações, claramente ele só ficaria com isso na cabeça.
Danai? Quem é Danai e por que estão perseguindo ele? Será algum ex do Kamol? Ex parceiro de trabalho ou algo do tipo? Danai, um rival de Kamol.
Kamol e seus seguranças vão até a empresa que Kim trabalha para procura-lo, mas seria obvio demais se ele realmente fosse trabalhar e Kamol o acharia. Ele vai ser encontrado com toda a certeza e se eu fosse o Kamol, iria pedir até o endereço para as colegas de trabalho dele. Será mesmo que ele é um chefe da máfia? Indo buscar o seu pedido de comida na porta, lá está o nosso Christian Grey, buscando pelo o que ele mais queria, o seu Kim.
Kim de primeira fingiu não conhece-lo, mas uma noite como aquela e um cara como esse não seria fácil de esquecer. Kamol foi entrando a dentro do apartamento sem a autorização e Kim continuando sua relutância. Como você iria esquecer de alguém para quem você pediu um abraço de conforto? A insistência dele chegava a ser muito, sabemos que ele tinha uma missão e que não sairia dali tão fácil. Um convite para morar junto foi feito. Você iria morar com alguém que conheceu apenas em uma noite? Kamol faria com que Kim entendesse e conhecesse ele melhor e a consequência disso, poderia ser o início de um amor. Dentro, lá no fundo do coração, ele sabia que aquela noite não tinha sido algo casual e temporário.
Claro também, que com a trama do casal, por atrás dessa também existia uma história. Um dos armazéns foi invadido e colocado fogo. Esses são armazéns ocupados por Kamol e provavelmente com produtos ilícitos. Os responsáveis pelo incêndio foram pegos e assassinados.
Cada vez mais me sinto apaixonado pelo Kamol. Mesmo com o jeito mafioso ou às vezes a sua maneira mais bruta, ele se mostra muito fofo, carinhoso e atencioso. A todo o momento, mesmo com o Kim, ele se importa, se esforça o máximo para agradar. Quem não gostaria de um mafioso desses em sua vida?
Eu amo cenas finais de episódios, elas me dão uma coisa dentro do coração e meu peito se enche de ansiedade. Como foi agora, no final desse episódio. Um dos clientes de Kim, no qual esse cliente é apaixonado por Kim, veio lhe trazer uma cesta de frutas, pois ficou sabendo que Kim estava doente e por isso foi lhe ver, mas ao convidar Kim para almoçar, eis que chega o nosso sedutor Kamol e para o espanto de Kim, ele o levaria para almoçar. São por essas razoes que eu amo dramas, eles sempre trazer uma pontinha de emoção para a próxima semana. Que podemos esperar? Kim irá morar com ele? Kamol vai fazê-lo ceder aos seus encantos? Teremos mais cenas com velas quentes? Só poderemos discutir sobre isso na próxima semana. Até a próxima resenha <3