Buscar

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Programação da Rádio – BLB

08: 20 – O melhor do K-pop

13:00 – Play com Orgulho

16:00 – O melhor do K-pop

20:00 – Play com Orgulho

00:30 – O Melhor do K-pop

04:00 – Play com Orgulho 

**Breve nova programação ao vivo, com participação dos ouvintes. 

 

Próximos BL Lançamentos

Current Month

Próximos eventos

Mês Atual

Instagram

Seguir

  • [🚨NOVIDADES!!📣🇹🇭] #ShowmeloveTheSeries nova produção GL tailandesa! Sob a direção de Cheewin Thanamin (#BedFriend e #MiddlemansLove). Estrelando Charlotte Austin (Cherlyn) e Engfa Waraha (Meena). 

"Só quero dizer que te amo. para que ela receba amor é preciso dizer que ama em troca! O tempo de tristeza acabou, é a época de doçura, suavidade e ternura da série de casais Yuri do ano que os fãs mais esperam."

Veja pelo link:🔗https://youtu.be/_SXOGeEIzPY

#ShowmeloveTheSeries
#Showmeloveofficial 
#Showmeloveแค่อยากบอกรัก
#Missgrandthailand
#WeAreGRANDthe1andOnly
#เวทีอันดับ1ของประเทศไทย
 
Cr. @ShowmeLove_O
  • [NOVIDADES!!📣🇹🇭] #TwoWorldsTheSeries nova produção tailandesa prevista para 2023 pelo Kongthup Production. Adaptada da novel "2 Worlds" (2 Worlds: โลกสองใบ ใจดวงเดียว) de Prang (พราง). Estrelando Max Kornthas (Tai) e Nat Natasitt (Kram).

PuPa e Kram se amam, mas PuPa é assassinado. No entanto, algo acontece e Kram é puxado para um mundo paralelo onde, há 12 anos, Kram e Tai estavam apaixonados.No entanto, Kram foi morto pelo pai de Tai. Um dia, Tai dirige por uma estrada e encontra alguém no meio da estrada. O rosto dessa pessoa deixa Tai atordoado porque é identíco a seu amante de 12 anos atrás. O que acontecerá a seguir?

Veja pelo link:🔗https://youtu.be/JGPjKW_Olqs

#twoworlds #โลกสองใบใจดวงเดียว 
#Kongthupproduction #mmaxmax #twoworlds #โลกสองใบใจดวงเดียว #DMDLINEUPISCOMING #MaxNat #mmaxmax #natasitt #โลกสองใบใจดวงเดียว #รีวิวนิยายวาย #สปอยนิยายวาย #แนะนำนิยายวาย 

Cr. @Twoworlds_OFC
  • [🚨NOVIDADES!!📣🇮🇳] #TheStingOfLavender é a primeira série BL indiana, produzida pela Chekla Films Production. Dirigido por Scarlett, roteiro por Bimol Loi. Estrelando Rodhit, Bimol, Elizabeth, Xed Lee e Romita.

A série explora o mundo de uma pessoa paranóica por sua sexualidade e as lutas com a família e a sociedade.

Veja pelo link:🔗 https://youtu.be/VCyh7f2x6dU

#thestingoflavender #cheklafilmsproduction #TheStingOfLavender #ManipurBLSeries

Cr. @cheklafilmsproduction_offcial
  • [🚨ATENÇÃO!!🚨📣🇹🇭] #HotBameeAndYummyGyogung nova adaptação de novel! Produção tailandesa pelo 9 Cat Studio, adaptada da Web novel "Hot Bamee and Yummy Gyogung" (น้องบะหมี่พี่เกี๊ยวกุ้ง) de Jamie (@jamie_psf). Estrelando Nutt Witsarut (Gyogung) e Boat Yongyut (Bamee).

Bamee (Ramen) - alto e bonito. Seus músculos são fortes e seu calor é inigualável. Mais do que tudo, ele é um grande "comedor" com "enorme apetite".
Bamee é um estagiário em um hotel 5 estrelas, onde ele se apaixona por seu treinador desde o primeiro encontro.

Gyogung (wonton de camarão) - um treinador no departamento de RH do hotel. Ele pode ser 3 anos mais velho que Bamee, mas parece jovem o suficiente para passar por um calouro da faculdade!

A fofura do jovem e sua linda franja, a pele pálida como uma lua brilhante, a sedução inocente e a aparência e ações "apetitosas" em geral, fazem Bamee querer comer esta pequena tigela de wonton de camarão 24 horas por dia, 7 dias por semana!

"P
  • [ATENÇÃO!!📣🇹🇭] #IFeelYouLingerInTheAir romance histórico tailandês! Série em 12 eps, pela Dee Hup House, na WeTV. Prevista para 2023 é uma adaptação do romance "Sweet Smell of Love" de Violet Rain. Estrelando: Nonkul Chanon (Jom) e Bright Rapheephong (Khun Yai).

Jom é um arquiteto responsável pela reforma de uma casa histórica às margens do Rio Ping. Lá ele descobre um baú de madeira cheio de desenhos antigos, desenhos que parecem estranhamente familiares. O conteúdo é intrigante. No entanto, Jom não tem tempo para se preocupar com eles;

ele deve fazer uma viagem de volta a Bangkok para ver seu amor. Durante anos, Jom contava os dias para a volta de seu namorado que tava estudando fora. Então ele descobre que o mesmo está noivo de outra pessoa.

De coração partido, Jom tenta aceitar a situação, seu carro cai no rio. Na escuridão fria, ele sente o cheiro doce de flores frescas de frangipani vindo do riacho e, ao longe, distinguir uma voz gentil pronunciando: "Pho Jom".
Jom vai acordar em Chiang Mai na década de 1920.

Veja pelo link:🔗https://youtu.be/Bajl7sxppoA

#หอมกลิ่นความรักวายพีเรียด #หอมกลิ่นความรัก
#DeeHupHouse #วายพีเรียด #นนกุล
#nonkul 

Cr. @DeeHupHouse
  • [🚨NOVIDADES!!📣🇯🇵] #TheReasonWhyheFellinLovewithMe disponível no Gagaoolala! Produção japonesa de 2020 em 4 episódios, original da Tokio MX, dirigido por Kazuhiro Teranishi. Estrelando Yuma Teranishi (Hikawa) e Yusuke Yamamoto (Akagi).

Dois professores trabalham juntos na mesma escola. Hikawa Toru é metódico, mas ingênuo, graduado de elite pela Universidade de Tóquio,enquanto Akagi Masashi é um professor de educação física de bom coração, mas um pouco rude nas bordas.

Antes que Akagi perceba, ele se sente atraído por Hikawa,cuja personalidade é o oposto da sua. Incapaz de se segurar mais, ele beija Hikawa uma noite. 

Visto por um aluno que está passando, todos, incluindo o corpo discente, pais e até mesmo o diretor da escola, estarão envolvidos. O que será desses dois?

Veja pelo link:🔗https://www.gagaoolala.com/en/videos/3150/the-reason-why-he-fell-in-love-with-me-2020-s01e01

#thereasonwhyhefellinlovewithme #他愛上我的理由 #寺西優真 #山本裕典 #上遠野太洸 
#西野入流佳 #日本 #男同志 #BL #影集 #GagaOOlala

Cr. @gagaoolala

Tiktok

Nossos Colunistas

Autores

  • Alex Rider
    Alex Rider

    Amante do BL desde novinho, quero compartilhar um pouco do meu gênero favorito com mangás, animes, jogos e outras coisas.

    View all posts

  • Alicia
    Alicia

    '03 liner, estudante de história e apaixonada pela Ásia

    View all posts

  • Amanda
    Amanda

    Brasileira perdida em NY, 25 anos, canceriana, fã de Kpop, doramas, BL e muito mais <3.

    View all posts

  • Maysa Campos
    Asys

    Escritora, autora publicada e licenciadora de história com uma paixão inexplicável por enredos duvidosos com terror e romance. 🔅🦎🔅

    View all posts

  • Bobby Ribeiro
    Bobby Ribeiro

    Tenho 31 anos, formado em Administração e Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília. Fundador e Administrador Geral da Boys Love Brasil Company. Escritor de romances nas horas vagas.

    View all posts

  • Bruno
    Bruno

    Bruno Jager (@prazer_chopuchai). Sagitariano, revisor da Editora BLB e gauchinho morando em Curitiba. Estudante de Letras que tem o seu sonho e suas inspirações nas palavras!

    View all posts

  • John Almeida
    John

    Professor, maranhense, cofundador da BLB. Formado em Letras, cursando Sociologia. Amante dos livros, não necessariamente leitor, e BL. Escrever é consequência. "Tu és o louco da imortal loucura, O louco da loucura mais suprema. A Terra é sempre a tua negra algema, Prende-te nela a extrema Desventura." (Cruz e Sousa)

    View all posts

  • Joyce Assis
    joy

    Tradutora Desenvolvedora web Editora Chefe na @editorablb #art 🎨 #tecnologia 💻 #loveislove 🏳️‍🌈

    View all posts

  • Ray
    Ray

    View all posts

  • Vika Gama
    Vika Gama

    Aquariana e filha de Obá em tempo integral, nas horas vagas, colunista e Editora-chefe na BLB. Estou há tanto tempo na Boys Love Brasil que não me lembro quando entrei. Escrevendo umas matérias nesse site e publicando uns livros na Editora BLB.

    View all posts

  • Comunidade
  • Account
  • Logout
  • Members
  • Register
  • Qual Personagem de BL Clássico Você Seria?
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Boys Love Brasil
  • Início
  • BL/GL
  • Reviews/Resenhas
  • Kpop
  • LGBTQIA+
  • Entrevistas
  • Quizes
    • Qual Personagem de BL Clássico Você Seria?
  • pt Portuguese
    af Afrikaansar Arabicbg Bulgarianca Catalanzh-CN Chinese (Simplified)zh-TW Chinese (Traditional)nl Dutchen Englishet Estoniantl Filipinofi Finnishfr Frenchde Germanit Italianja Japaneseko Koreanla Latinmy Myanmar (Burmese)pl Polishpt Portugueseru Russiansk Slovakes Spanishth Thai
  • Login
sexta-feira, janeiro 27, 2023
Contato
Editora BLB
Agência BLB
Plugin Install : Cart Icon need WooCommerce plugin to be installed.
Boys Love Brasil

A TALE OF THOUSAND STARS: 1000 CONTOS ERÓTICOS!

John Almeida De John
28 de julho de 2022
in Reviews/Resenhas, Séries
Tempo de leitura:19 mins de leitura
265 2
A A
0
Início Reviews/Resenhas
Share on FacebookShare on Twitter

Meniiiiines, babado! Este ep.4 de tale of thousand stars tá hot, cheio de insinuações, homens sem camisas e tomando banho, fofura e muitas apresentações de hábitos culturais tailandeses e alguns bem parecidos com os nossos. Temos casamento, noite de uivos nos quartos e maior desenvolvimento da relação do nosso casalzinho. Foi dedo no coala e gritaria. Se não viram, temos os reviews dos eps 1, 2 e 3 também, deem uma olhada.

Segue o fio!!

Você Pode Gostar TambémNão Perca

Cutie Pie 2 You, Começar ou Dar uma Pausa?

Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!

Jinx, Se é pra Tomar no Cu, que Seja por Dinheiro!

EPISÓDIO 4: RESSACA DE ONTEM

google imagem

Bem, nosso episódio se inicia como terminou o ep3: Tian ainda de ressaca sonha com Phupha para quem está contando todos os seus segredos, ou alguns ao menos. Fala de Torfun, da cirurgia e transplante de coração, mas tudo não passava de um sonho. Ao menos até o final do episódio… Phupha, que viu a cicatriz no peito de seu amado, vai conversar com o médico sobre suas inquietações, mas elas só aumentam com as insinuações, por parte do médico, de que ele tinha um interesse especial em Tian.

google imagem

Já na cidade, Tian se chateia com o “chefe” porque ao chegarem lá se encontram com Nam (o médico). Ele pensava que seriam apenas eles, mas na verdade o mesmo terá que preparar comida para os três [quem será a comida?], tudo indica que nosso Tianzinho queria um tempinho a sós com o nosso puliça, porém a timidez do outro atrapalha, neh. Nas barraquinhas as vendedoras querem saber de Torfun, trazendo certo desconforto entre todos. Tian quer saber qual é o tipo de relação que há entre Nam e Phupha e entre esse e Torfun, Nam diz que não gosta do babado, que tem namorada e fala pro senhor ciumento ir saber do seu amado qual era a relação entre ele e a antiga professora.

Finalmente acontece aquela cena fofíssima da abertura, também linda, da série em que eles andam de moto juntos e agarradinhos [meu kokoro]. Phupha inventa que quer comer a comida do professor e o leva à cidade para fazer compras e preparar o jantar para eles. Já na saída altos flertes acontecem entre eles: é um agarra-agarra, põe mão no ombro, põe mão na cintura, aperta, não aperta… [Esse ep não é pra quem tem o kokoro fraco.]

google imagem

QUEM SERÁ COMIDA HOJE…

Nossos queridinhos retornam para a comunidade e Nam já vem provocando Phupha sobre o que ele realmente quer comer. Tian, que vivia na mordomia, agora terá que preparar comida [o deus da digestão os ajude]. Nosso casal vivencia vários momentos fofos tentando preparar o jantar, já que Phupha começa a dizer como que o amado deve cortar os alimentos e tal. Depois de muita fumaça e encontrões na cozinha, finalmente tudo está pronto, ou não.

Leia também o review dos eps 1-3

Se tá pronto alguém vai ter que comer. Apesar de queimar a omelete parece não ter havido mais problemas. E nosso bobo apaixonado demonstra mais uma vez seu amor: Nam recusou a omelete e claro que Phupha o pegou para comer e deixar nosso mestre-cuca todo sem jeito. Depois de comido, Phupha se despede do crush e vai com Nam. No caminho de volta ele coloca pra fora suas inquietações sobre a verdadeira relação de Tian e Torfun.

google imagem

Eu não falei antes [esqueci], mas no começo do ep. o talarico, Longtae, já foi se achegando para conversar com Tian e falar sobre um casamento que iria acontecer na comunidade e no qual ele seria fotógrafo.

No outro dia, após o jantar, todos estão organizando as coisas para a cerimônia de casamento que será no dia seguinte. São apresentados alguns hábitos celebrativos comuns da Tailândia ou ao menos de regiões rurais, ou dessa em específico. Enquanto estão confeccionando um trono para transportar a noiva, Phupha e Tian parecem se aproximar mais, Longtae começa a se aprochegar a Tian e Phupa fica com ciúmes. O chefe da comunidade chama o professor para jantar com eles.

A NOITE DOS UIVOS DOS CÃES

Menines, recomendo que as “vigi” parem de ler por aqui porque tenho certeza que nunca ouviram falar do que está prestes a acontecer.

No jantar com o chefe, seu filho Longtae e outras pessoas da comunidade, surge a conversa sobre a tal “noite do uivo dos cães”. Aparentemente, ou talvez não, mais um fato da cultura dali. O chefe diz que as crianças não saem nesta noite que antecede o casamento e avisa a Tian que depois de comer vá para casa. Tian, achando que fosse algo relacionado ao folclore, pergunta a Longtae que diz não saber o que seja  e decidem descobrir juntos do que se trata.

Sangue de Jesus, eles saem à noite para saber que “uivos dos cães” são esses, mas não ouvem nada. O que encontram é um bando de homens indo para certa cabana, entre eles Rang, que convida os dois para irem também. E pasmem… [eu enquanto vigi e pura, fiquei chocadíssima] Foram olhar alguém transando, aparentemente. Fiquei tão perplexo que nem entendi se era um casal qualquer inspirado pelos noivos que logo estariam em núpcias, ou se os próprios noivos, mas penso que a primeira opção. E lá estava aquele bando de maxu no maior pornô chanchada ao vivo até Phupha chegar e estragar os planos. Tian faz a egípcia como se nada estivesse acontecendo, mas quando nosso soldado aponta a lanterna para os países baixos do mesmo, não só prova que era com ele, assim como percebe que a barraca já tava armada.

google imagem

O casamento acontece. São apresentados alguns traços culturais da região e do país como um todo: bênçãos e celebrações.  Tian está cada vez mais entrosado com a comunidade. Lá tava ele brincando de jogar “pião” [tenho que dizer que ri muito, porque brincava por aqui quando criança, com pião de coco babaçu e cordão de punho de rede] com as crianças que chamam Phupha para participar e os dois acabam entrando numa disputa. Phupha perde e como tarefa levará Tian ao monte Pha pun Dao. Sim, é aquele da promessa de amor e tal.

Para nossa alegria Phupha fica nu [calma, taradas]. Ele vai tomar banho, se embelezar, perfumar e até usar roupa nova para levar o amado até o monte. Os dois se encontram, Tian já vê que ele tá todo arrumado e até viu que o soldadinho esqueceu a etiqueta da camisa nova. Na montanha Phupha fala do seu pai que trabalhou, assim como ele, protegendo aquela região e morreu por isso. Ele diz que também tá disposto a fazer o mesmo.

Tian demonstra preocupação e diz para esse pensar nas pessoas que se importam com ele. Phupha diz que não tem ninguém, que não é como alguns soldados que têm uma namorada em cada cidade e pergunta se Tian tem alguém. Ele fala que não namora. Tian explica porque tem a cicatriz no peito e na volta os dois veem um casal de Calaus e Phupha explica que aquelas aves ficam juntas com o mesmo parceiro para sempre.

google imagem

O que será que ele quer dizer com isso, hein…

Menines, obrigado por estarem acompanhando meus delírios com Tale of Thousand stars, delirem comigo também. Se estão gostando ou não, assistindo ou não, deixem nos comentários,

beijos de luz!!

O Review

4.8 Pontuação

Meniiiiines, babado! Este ep.4 de tale of thousand stars tá hot, cheio de insinuações, homens sem camisas e tomando banho, fofura e muitas apresentações de hábitos culturais tailandeses e alguns bem parecidos com os nossos. Temos casamento, noite de uivos nos quartos e maior desenvolvimento da relação do nosso casalzinho. Foi dedo no coala e gritaria. Se não viram, temos os reviews dos eps 1, 2 e 3 também, deem uma olhada.

PRÓS

  • Atuação
  • Roteiro
  • Direção
  • Fotografia

Detalhes do Review

  • Atuação
  • Direção
  • Roteiro
  • Fotografia
Tags: BLboysloveGMMTVTale Of Thousand Satars

Receba nossas postagens

Desistir
Post Anterior

TALE OF THOUSAND STARS: MAIOR QUE MONA LISA !

Próximo Post

A TALE OF THOUSAND STARS, ENTRE PIPAS E BANANAS NANICAS!!

John Almeida

John

Professor, maranhense, cofundador da BLB. Formado em Letras, cursando Sociologia. Amante dos livros, não necessariamente leitor, e BL. Escrever é consequência. "Tu és o louco da imortal loucura, O louco da loucura mais suprema. A Terra é sempre a tua negra algema, Prende-te nela a extrema Desventura." (Cruz e Sousa)

Relacionados Posts

Cutie Pie 2 You, Começar ou Dar uma Pausa?
Reviews/Resenhas

Cutie Pie 2 You, Começar ou Dar uma Pausa?

De John

Olá, menines, vamos falar sobre o episódio 3, e penúltimo, de Cutie Pie 2 You e os preparativos finais para...

Leia Mais
Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!

Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!

Jinx, Se é pra Tomar no Cu, que Seja por Dinheiro!

Jinx, Se é pra Tomar no Cu, que Seja por Dinheiro!

Cutie Pie 2 You, Amor ou Sonho?

Cutie Pie 2 You, Amor ou Sonho?

My Tooth Your Love, uma história de amor fofa!

My Tooth Your Love, uma história de amor fofa!

Till The World Ends, amar até o fim do mundo!

Till The World Ends, amar até o fim do mundo!

Cutie Pie 2 You, quer casar comigo?

Cutie Pie 2 You, quer casar comigo?

Smiley, A Melhor Comédia Romântica de 2022?

Smiley, A Melhor Comédia Romântica de 2022?

Lookism, Bullying na Coreia do Sul!

Lookism, Bullying na Coreia do Sul!

BIG DRAGON, “EU POSSO CHUPAR?”

BIG DRAGON, “EU POSSO CHUPAR?”

Próximo Post
A TALE OF THOUSAND STARS, ENTRE PIPAS E BANANAS NANICAS!!

A TALE OF THOUSAND STARS, ENTRE PIPAS E BANANAS NANICAS!!

A TALE OF THOUSAND STARS: DEPOIS DA TEMPESTADE VEM SEMPRE O INCÊNDIO NA ESCOLA!

A TALE OF THOUSAND STARS: DEPOIS DA TEMPESTADE VEM SEMPRE O INCÊNDIO NA ESCOLA!

A TALE OF THOUSAND STARS: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

A TALE OF THOUSAND STARS: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

Pesquisar

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Pontuação média

4.8
  • Atuação
  • Direção
  • Roteiro
  • Fotografia

PRÓS

  • Atuação
  • Roteiro
  • Direção
  • Fotografia

Últimos Reviews

Cutie Pie 2 You, Começar ou Dar uma Pausa?

Cutie Pie 2 You, Começar ou Dar uma Pausa?

Olá, menines, vamos falar sobre o episódio 3, e penúltimo, de
Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!

Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!

Menines, vamos falar de Hit Bite Love que estreou nesse sábado,
Jinx, Se é pra Tomar no Cu, que Seja por Dinheiro!

Se é pra Tomar no Cu, que Seja por Dinheiro!

Olá, meus fujodanshis! Voltamos com "Jinx", novo lançamento da nossa autora

Saiu hoje na BLB

Cutie Pie 2 You, Começar ou Dar uma Pausa?

Cutie Pie 2 You, Começar ou Dar uma Pausa?

25 de janeiro de 2023
Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!

Hit Bite Love The Series: Babados, Caos, Putaria e Confusão!

25 de janeiro de 2023

Novidades na BLB 2023 ao vivo na rádio

25 de janeiro de 2023
Boys Love Brasil

© 2023 Todos os direitos reservados a Grupo BLB e Boys Love Brasil

Mais

  • Editora BLB
  • Agência de Autores BLB
  • contato@boyslovebrasil.com
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Nos siga pelas redes

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • BL/GL
  • Reviews/Resenhas
  • Kpop
  • Entrevistas
  • LGBTQIA+
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados a Grupo BLB e Boys Love Brasil

Bem Vindo de Volta!

Acesse sua conta abaixo

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In
pt Portuguese
af Afrikaansar Arabicbg Bulgarianca Catalanzh-CN Chinese (Simplified)zh-TW Chinese (Traditional)nl Dutchen Englishet Estoniantl Filipinofi Finnishfr Frenchde Germanit Italianja Japaneseko Koreanla Latinmy Myanmar (Burmese)pl Polishpt Portugueseru Russiansk Slovakes Spanishth Thai

Add New Playlist

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.
-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
X
  • https://s04.maxcast.com.br:8918/live
  • Rádio BLB